Manutenção nos servidores
Informamos que, a partir das 18h desta sexta-feira (12) até as 18h do domingo (14), realizaremos uma manutenção em nossos servidores. D...
Conforme divulgado anteriormente, seguindo orientações do poder público em relação à pandemia do Coronavírus, estamos trabalhando no sistema de teletrabalho (home office), até o dia 10/05.
Desta forma, com a finalidade de manter nossos participantes e demais públicos de interesse informados e prestar contas sobre o que está sendo feito no Instituto durante este período, preparamos um material que apresenta, de forma resumida, como estamos trabalhando, bem como as medidas que tomamos para gerenciar esta crise ocasionada pela covid-19.
Neste documento, descrevemos nossa atuação em relação aos processos de: